Trocas e devoluções
Precisa trocar ou devolver sua peça ?
Você tem prazo é de até 7 dias úteis após o recebimento da peça contados a partir do recebimento do pedido para solicitar troca ou devolução
Aceitamos trocas e devoluções somente de peças SEM USO, SEM SINAIS DE LAVAGENS, COM A TAG ORIGINAL AFIXADA e com a NOTA FISCAL. Pedimos que seja enviada a caixinha com todos os itens que acompanharam as peças que você deseja trocar ou devolver.
Ao solicitar sua troca ou devolução você pode escolher as seguintes opções
- Receber a mesma peça em tamanho ou cor diferente
- Receber um voucher com o valor da compra
- Receber o reemboloso do valor
Para solicitar sua troca ou devolução,siga o passo a passo abaixo
-
1°PASSO
Manda um e-mail pra gente com seu nome, número do pedido e seu telefone. Diz também se gostaria de trocar o tamanho da peça, receber um voucher ou o reembolso.
atendimento@enseje.com.br -
2° PASSO
Vamos te fornecer um código de devolução dos Correios. Com ele, dá para mandar o seu pedido de volta sem custo. E quando receber o código você terá até 7 dias corridos para enviar o produto de volta pra gente.
-
3° PASSO
Assim que recebermos a peça, vamos avaliar suas condições entraremos em contato por e-mail para acertarmos a troca ou o reembolso.
Conteúdo recolhível
Quem paga o frete na devolução ou troca ?
O frete da primeira troca ou da devolução é por nossa conta
Como funciona o voucher ?
O voucher funciona como um cupom de desconto. Quando estiver finalizando o novo pedido, é só inserir o o voucher na área de "código de desconto", que o valor do voucher será descontado automaticamente.
A validade do voucher é de 6 meses
Onde encontro o número do meu pedido ?
Após realizar uma compra em nosso site, enviamos um e-mail de confirmação com o número do pedido. Além disso, você pode acessar o seu cadastro em nosso site. Lá você encontra o seu histórico de compras e poderá localizar o número do pedido.