Trocas e devoluções

Precisa trocar ou devolver sua peça ?


Você tem prazo é de até 7 dias úteis após o recebimento da peça contados a partir do recebimento do pedido para solicitar troca ou devolução

Aceitamos trocas e devoluções somente de peças SEM USO, SEM SINAIS DE LAVAGENS, COM A TAG ORIGINAL AFIXADA e com a NOTA FISCAL. Pedimos que seja enviada a caixinha com todos os itens que acompanharam as peças que você deseja trocar ou devolver.

Ao solicitar sua troca ou devolução você pode escolher as seguintes opções

- Receber a mesma peça em tamanho ou cor diferente
- Receber um voucher com o valor da compra
- Receber o reemboloso do valor

Para solicitar sua troca ou devolução,siga o passo a passo abaixo

  • 1°PASSO

    Manda um e-mail pra gente com seu nome, número do pedido e seu telefone. Diz também se gostaria de trocar o tamanho da peça, receber um voucher ou o reembolso.


    atendimento@enseje.com.br

  • 2° PASSO

    Vamos te fornecer um código de devolução dos Correios. Com ele, dá para mandar o seu pedido de volta sem custo. E quando receber o código você terá até 7 dias corridos para enviar o produto de volta pra gente.

  • 3° PASSO

    Assim que recebermos a peça, vamos avaliar suas condições entraremos em contato por e-mail para acertarmos a troca ou o reembolso.

Conteúdo recolhível

Quem paga o frete na devolução ou troca ?

O frete da primeira troca ou da devolução é por nossa conta

Como funciona o voucher ?

O voucher funciona como um cupom de desconto. Quando estiver finalizando o novo pedido, é só inserir o o voucher na área de "código de desconto", que o valor do voucher será descontado automaticamente.

A validade do voucher é de 6 meses

Onde encontro o número do meu pedido ?

Após realizar uma compra em nosso site, enviamos um e-mail de confirmação com o número do pedido. Além disso, você pode acessar o seu cadastro em nosso site. Lá você encontra o seu histórico de compras e poderá localizar o número do pedido.